::Fiat Tempra Turbo Stile + TSW X-Treme 17"::

Um dos Tempras Turbo Stile mais conservados de Brasilia.
Completíssimo e de quebra com rodas TSW X-Treme 7,0x17"
Ah, só pra constar... 165 cv originais. Com qualquer besteirinha passa dos 200cv para uso diário.

.:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:.

.:run4fun:.

Uma brincadeirinha feita por mim...
Mini TTS 19"

.:run4fun:.

= P

Abraços!!!

8 Acelera!!!:

  1. Esse tempra Style esta lindo de se ver. Eu tenho um da mesma cor com parachoques do 98-99 e rodas SCORRO B156, esta lindão tambem. Se passarmos juntos em alguma rua param pra olhar, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. realmente e uma maquina rara mente ver um assim eu tenho um 98 completo serie ouro meus parabems esta sensaçional

    ResponderExcluir
  3. Realmente o carrão esta muito irado gostei mesmo , tambem tenho um serie ouro ano 96 mas ta original pretendo dar uma ageitadinha nele , sou tempreiro de coraçao , abraço e parabens pelo carro

    ResponderExcluir
  4. Rpz muito lindo seu carro tou arrumando um tbm mas num sei que roda fica legal mas tou sempre a procura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão:comprei um 98-99 8v. com roda do gol GTI,não sei se é porque gostei muito do carro e as rodas já estavam nele,mas gostei e achei que combinou muito como o carro.De repente vc tambem pode gostar.

      Excluir
  5. parabens pela tempra ta muito irada eu tive uma 97/97 hlx 2.0 16v a cor era verde turvalina completa e o carro era atimo de tudo.
    eu estava entereçado numa do mesmo ano e motor para turbinar. eu ja tenho o kit original e agora so falta o carro.

    ResponderExcluir
  6. tah muito massa mesmo tenho hum ano 95 completo vo dexa asim hum dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. bala!! este ta massa, tenho 95 temprero loko!!

    ResponderExcluir