::BMW M3 Cabriolet::

Produzida entre 1996 e 1998, esta versão da afamada Série 3 preparada pela BMW Motorsport. Com o motor de seis cilindros em linha de 3.2L e 24v, chamado de E36, desenvolve originalmente 236cv capazes de empurrar a bela carroceria conversível deste esportivo aos 260km/h.

A versão EuroSpec conta com seis borboletas de admissão individuais e câmbio de 5 marchas (manual ou auto) e difere da versão USASpec (comercializada nos EUA) devido à utilização de apenas uma borboleta de admissão na versão americana.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Perfeitamente equipada com rodas BBS modelo CH de 8x19", esta M3 cabrio recebeu ainda um conjunto de torres de suspensão amplamente preparada, deixando-a rente ao solo, ainda mais estável e apta a encarar os mais belos circuitos, de preferência a beira-mar, com a capota baixa ao lado de uma bela compania.

Externamente esta M3 ainda recebeu um par de pestanas sobre os faróis e lentes amareladas nas milhas para auxiliar na iluminação e de quebra agregar um pouco mais ao já consagrado visual.

Abraços!

2 Acelera!!!:

  1. Alô Run,

    Será que o Caduprado (lá do U.C.) anda vendo estas matérias? Caso sim ele estará feliz com o fato do povo (pelo menos os "gringos"), acertadamente, utlilizar lentes amarelas nos neblinas... ... ...

    Parabéns pelo novo blog. O bom gosto das fotos é ímpar!!!

    Grande abraço,

    Danovan.

    ResponderExcluir