::Ford Focus ZX3 + S2 18"::

Um projeto de personalização com o nome de FoFo Chocolate é no mínimo interessante.
Ao deparar com o título do tópico onde encontrei este Ford Focus (daí o nome FoFo) de cor marrom chocolate, logo pensei se tratar de um carro com personalização mais feminina... ledo engano.

Personalizado com aspéctos da linhagem germânica "cleaned", a qual os prinipais características são atribuidas à pintura perfeita, rodas largas, pneus streched e pitadas nas doses certas de personalização (sem exageros), fora uma suspensão bastante baixa, este Focus surpreendeu.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Com uma inédita, no Brasil, carroceria de três portas, a exclusividade desse Ford pode ser medida pelas belíssimas rodas S2 de talas 8,0x18" na dianteira e 8,5x18" na traseira compostas de duas peças, podendo-se variar a largura e off-set das rodas apenas com a troca da borda externa, calçadas com baixos e esticados pneus 225/35-18" e 235/35-18" respectivamente. As rodas exigiram o alargamento dos pára-lamas para que coubessem sem maiores entraves.

As lanternas traseiras foram pintadas de vermelho vitral, deixando apenas a luz de ré na cor transparente. Os pára-choques perderam os frisos, as luzes de direção agora integram a entrada de ar superior frontal e os faróis dianteiros agora são compostos por fundo negro e projetores.

Um belo Focus, com um estilo simples e marcante, provando (mais uma vez) que não é a quantidade de acessórios que importa, mas sim a qualidade e o seu efeito.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário