::Audi RS4 Avant B6::

Particularmente sou completamente apaixonado por Wagons, Avants, Peruas, Weeks... como queiram chamar. A verdade é que desde meu primeiro contato com esse tipo de veículo, sempre achei-as carismáticas, simpáticas e cheias de estilo, independente de serem vistas como carros de "tiozão".

Equipada com um belo motor 4.2L V8 capaz de acelerar de 0 a 100km/h em apenas 4,8 segundos, esta certamente é uma das Wagons que mais chamam a atenção. Com a denominada tração Quattro, a força gerada pelo motor é perfeitamente distribuida entre as rodas tornando a direção deste exemplar sempre segura e domável.

.:run4fun
.:run4fun
.:run4fun
.:run4fun
.:run4fun
.:run4fun

Após equipá-la com um jogo de rodas OZ Ultrallegera de 10x20", certamente o visual fica ainda mais interessante e arrebatador.

Este exemplar ainda recebeu um bom trato no motor com o uso do intercooler frontal e troca das turbinas originais, mas infelizmente não possuo as especificações e nem mesmo a relação dos upgrades efetuados.

Certamente não foi nada pequeno, pois até mesmo a placa dianteira foi deslocada para que uma outra abertura pudesse ser feita no pára-choque afim de ajudar na refrigeração e tomada de ar frio para o motor.

O interior em couro caramelo denuncia que nem só de potência e ignorância vive esta RS4. Uma boa dose de conforto agracia os ocupantes deste carro que fora concebido em sua origem como um simples meio de transporte para deixar as crianças na escola, fazer compras...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário