::Ferrari Enzo Ferrari MattBlack::

Não, o nome do título não está errado. A palavra "Ferrari" não está duplicada. O nome da marca é Ferrari e o nome do modelo é Enzo Ferrari. Esta Ferrari foi constituída utilizando a mesma tecnologia empregada na Formula 1 e recebeu este nome em homenagem ao fundador da marca, Enzo Anselmo Ferrari. Equipada com um motor V12 a 65° de 6,0L com 48 válvulas capaz de gerar 660 cv @ 7800 rpm com um torque de 65,7 kgfm @ 5500 rpm. Tudo controlado por um câmbio manual sequencial de 6 velocidades.

Acostumado a levar sua preciosidade para passear no autódromo de Hockenheim, no Ferrari Racing Days que aconteceu em Setembro de 2007, o proprietário resolveu "plastificar" sua Enzo. Além do visual diferenciado, a proteção contra riscos na pintura é garantida! Mas mesmo após o evento, o vinil preto fosco foi mantido e apenas nos vincos, retrovisores e no pinstripe sobre o porta-valise (que nas Enzo é na dianteira) é possível observar a verdadeira cor dessa raridade: Rosso Ferrari.

.:run4fun:. .:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Bônus:
Ferrari Enzo com duas belas italianas (MV Augustas).

.:run4fun:.
.:run4fun:.

Com uma Ferrari, todo o cuidado sempre é pouco. Seja na rua ou nas pistas, qualquer deslize ou desatenção podem macular a bela carroceria da macchina. Se a Ferrari em questão for uma Enzo então é que não se pode brincar.

Com tamanha preciosidade em mãos, certamente que todo o cuidado é pouco.

Abraços!

2 Acelera!!!:

  1. Mermão...
    Toda black e com esse "nasal" vermelho essa Enzo ficou com uma cara de bandida muito Show!!!
    Que doidera...

    ResponderExcluir