::VW Touran Black + .:R32 19"::

Depois que me tornei pai comecei a gostar de carros de quatro portas. Antigamente encarava sedans, minivans, peruas e até mesmo hatches de quatro portas como carros "de velho". A verdade é que a facilidade da quantidade de portas são inversamente proporcionais a um visual esportivo, que por sua vez são inversamente à acomodação daquela cadeira de transporte, carrinho de bebê, bolsa com fraldas e afins...

Pensando em família não há como deixar de se render ao espaçoso mundo das Minivans. Nelas, resolver a equação: "Tralhas + Crianças + Bolsas - Espaço = ???" ficou cada vez mais fácil com o passar dos anos devido ao leque de opções proporcionado pelas montadoras do mundo afora.

Mesmo com o modelo mais equipado nas mãos, o proprietário não se sentiu satirfeito com as "pequenas e desproporcionais" rodas originais de 7,0x16" e foi logo atrás de modelos mais atuais e esportivos. Deste desejo, surgiu a aquisição das belíssimas rodas OEM do VW Golf R32 de 8,0x19". Estas rodas receberam pneus 235/40-19" e tornaram a Touran ainda mais estilosa para os passeios da família.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Esta Minivan é baseada na plataforma do Golf e tem capacidade para até 7 passageiros viajarem confortavelmente. O modelo das fotos é uma Touran 2.0TDi adquirida em 2008 exatamente com o propósito de carregar a família e toda a tralha possível em viagens e trechos de cidade. O motor 2.000cc é capaz de gerar 136cv @ 4000rpm e 12,7Kgfm @ 1750rpm de torque conferindo agilidade e segurança ao modelo.

Completamente equipada desde a fábrica, esta Touran já veio de fábrica com Rádio, DVD, MP3 player e navegador GPS integrado na tela de 2DIN instalada no painel. Há ainda entre os bancos dianteiros um CD Charger para 6 discos que ajuda a evitar a troca constante de discos. No painel ainda observa-se o ar-condicionado digital e um microfone voltado ao motorista para que ele possa utilizar o sistema de comunicação com o veículo e o Bluetooth sem tirar as mãos do volante ou desviar a atenção na estrada. O carro conta ainda com faróis com lâmpadas de xenônio, sensores de estacionamento e diversos outros acessórios e controles eletrônicos que tornam esta VW Touran um exemplar top de linha.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Uma bela opção para famílias de médio porte que desejam um pouco mais de espaço e estilo para curtir, carregar bolsas, crianças, viajar ou simplesmente fazer o pai daquele coleguinha do seu filho morrer de inveja.

Abraços!

1 Acelera!!!:

  1. DAE AMIGÃO OBRIGADO POR TER COLOCADO O BLOG DA NOTA 10 SUSPENSOES CMO FAVORITOS...
    UM ABRAÇO
    EQUIPE NOTA 10 SUSPENSOES

    ResponderExcluir