::VW Saveiro Mk4 1.6T & Enkei RS6 18"::

Algumas pessoas sabe realmente valorizar o dinheiro que ganham. Numa personalização, alguns ítens são fundamentais, mas muitos esquecem do primordial e partem para a superlatividade desnecessária, mas como toda regra tem sua excessão...

Esta VW Saveiro recebeu bons equipamentos de seu proprietário. Equipada originalmente com um motor de 1.596cm3 de oito válvulas capaz de gerar 103cv @ 5.750Rpm, este exemplar recebeu um kit turbo para render um pouco mais e agora só roda no álcool. A potência estimada está acima dos 200cv, mas infelizmente não disponho dos dados de acerto e peças utilizadas.

.:run4fun:.
.:run4fun:.

O interior forrado em couro recebeu o volante da versão Rallye do Gol, tornando escasso interior mais aprazível. Para as noites escuras, um kit xenon de 8.000k instalado nos faróis principais (que contam com máscara negra) e outro nos faróis de neblina ajuda a clarear os caminhos.

Mas foram as rodas Enkei RS6 de medidas 7x18" calçadas com pneus 215/35-18" que contribuiram para completar o visual da Saveiro. A suspensão é fixa e já consta regularizada junto ao Detran (motor, suspensão e rodas) para que o proprietário possa desfilar tranquilo.

Desculpe a falta de infos desta vez.
Abraços.

2 Acelera!!!:

  1. Sava do meu chará Victor Caus, é parceiro do Saveiro Clube!!
    Se quiser mais detalhes da Sava entra no nosso fórum que com certeza ele te passa Run.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou vendendo um Jogo de Rodas Enkei 18 RS¨6 4x100 7x18, iguais a essa, enteressados 9949-1998 Henrike

    ResponderExcluir