::Problemas Técnicos::

Galera, infelizmente estou tendo problemas com o Photobucket. Já possuo três contas e todas elas com limite excedido. Talvez vocês tenham dificuldade em visualizar algumas imagens nos posts, mas isso logo vai passar.

.:run4fun:.


Estou pensando seriamente em transferir o blog para um host do tipo ".com" com uma taxa de arquivamento mais condizente com as atualizações que pretendo, pois manter três contas no Photobucket não está sendo o suficiente e arquivar as imagens no blogspot delimitaria ainda mais as atualizações. Assim sendo, não vejo outra alternativa.

Aguardem!
[]'s

2 Acelera!!!:

  1. As imagens do AUTOentusiastas ficam no próprio blog. Quando escrevemos um novo texto inserimos as imagens no post fazendo upload no Blogger. Não há necessidade de uma conta externa.
    Paulo Keller

    ResponderExcluir
  2. Pois é Paulo, o lance é que geralmente recebo imagens em alta resolução e quando utilizo o Photobucket, ele já redimensiona e ainda tenho a opção de gerar os links em thumbnail e full size (800x600), sendo que este último é o padrão que adoto para as imagens postadas aqui.

    Já tentei utilizar o sistema do blog, mas não atendeu às minhas expectativas e nem mesmo ficaram com uma boa visualização (distorcido).

    Acho que consegui resolver o problema (novamente, temporariamente). Esse ano ainda terei uma postagem entitulada: "AGORA VAI!", só esperar.

    ResponderExcluir