::[PRESENTE] Quadro - Subaru Impreza GT::

Algumas pessoas sentem-se extremamente felizes em receber de presente carros, bolsas caras, sapatos extravagantes, camisas de grife... outras sentem-se felizes apenas com um pacote de balas, um chiclete macio, pipocas, um brinquedo simples. Mas DU-VI-DE-O-DÓ que alguma delas se sentiu tão bem quanto eu no dia de hoje (26/02/2010).

Após a publicação da matéria do Subaru Impreza GT do amigo Fabiano Rudnick, fiquei surpreso ao receber uma mensagem dele agradecendo a postagem e informando que me mandaria uma foto de seu carro. "Opa! Bacana! Vou adorar emoldurar uma foto de um carro tão belo para ornamentar minha futura garagem (em fase de construção, nada pomposo)" - pensei, empolgado. O tempo passou e nada. As fotos não chegaram a tempo e aquela conversa caiu no esquecimento, até que um dia desses recebo outra mensagem:
"Fala Rafa, beleza? Limpei minha caixa de mensagens, aí acabei deletando a sua mensagem com o endereço. Você poderia me passar de novo o endereço da sua casa? Recebi as fotos que te falei, vou mandar imprimir aí te mando! Abraço!"
Endereço enviado e eis que hoje...





Pensei que receberia uma foto revelada, no máximo um pôster impresso em boa qualidade, mas Fabiano me enviou uma sequência de fotos de seu Subaru Impreza GT no último Track Day RacingArt de 2009, clicadas por Jeferson Grilo, onde ele "puxa" o carro de volta à trajetória após entrar forte em uma das curvas. A sequência veio emoldurada por um porta-placa em plástico com o nome "prodrive". Coisas de aficcionado.

Agradeço imensamente (novamente) ao Fabiano e sua esposa por toda a paciência despendida durante as entrevistas e às minhas insistentes cobranças por fotos para a matéria. Saúde, sorte, sucesso e felicidade para esta família!

O quadro será alocado no meu "cantinho" aqui em casa, quando este estiver pronto. Um local para guardar as mais de 2.500 revistas automotivas, as seis miniaturas, os quatro livros, os inumeros desenhos que faço e agora, os três quadros automobilísticos ganhados/adquiridos ao longo destes anos. Mas estou pensando seriamente em "guardá-lo" na parede do meu escritório.

Abraços!

1 Acelera!!!: