::Fiat 147 TR Dark Diamond::

Se imagens valem mais que mil palavras, um vídeo deve demonstrar melhor que tudo a exímia beleza de um clássico nacional devidamente personalizado:



Parabéns ao pessoal da RC3 Cars.
"O principal está nos detalhes."

Projetos, projetos, projetos... ainda vou enlouquecer com isso...

Abraços!

7 Acelera!!!:

  1. meuuuuuuu velhoooooo, que LINDO!

    Aprovei o carro INTEIRO!! O melhor são as rodas!! Esclusividade total! (Pelo menos por enquanto)

    Parabéns ao dono pela paciencia e determinaçao!

    RAfa, tamo no caminho certo!!


    Abraços! :D

    ResponderExcluir
  2. Que loko, eu tinha uma foto desse 147 aqui, sem os espelhos, e nem sabia que era daqui de Curitiba... agora fiquei sabendo da história dele, hehe!

    Nunca fui muito fã do 147, mas depois de ver este, mudei bastante de opnião! Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. "Projetos, projetos, projetos... ainda vou enlouquecer com isso..."
    Acho que isso foi uma indireta!
    hahaha

    Brincadeira rafa. Não tenho mania de perseguição!

    Abraço meu velho

    ResponderExcluir
  4. O Carro ficou lindo, apesar de não ser um fã da marca, o carro está realmente surpriendente. Os detalhes mudam tudo, afinal, bom gosto faz a diferença. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. O cara que carro lindo , aqui do lado de onde eu trabalho , tem uma 147 que esta quase pronto , um rally branco original ta uma beleza .

    Esse 147 black é uma guia de estilo pra qualquer bom carro , muita atenção as detalhes .

    ResponderExcluir
  6. Putz nunca gostei de 147, meu pai teve e eu não curtia...mas olhando esse, maaano que projeto! Os caras mandaram muito bem e as rodas de Alpha-Romeo casaram perfeitamente no carrinho!

    Show

    Bill

    ResponderExcluir