::Dino Saulo - Ilustrações::

Aos finais de noite é sagrado sentar-me à mesa para rabiscar qualquer coisa. Apesar do fascínio por carros, tento desenhar outras coisas, mas sempre volto a este ponto. Acho bacana e desestressa a mente.

Quando comecei a ver os desenhos que o amigo Dino Saulo faz, ví que os meus não passam realmente de rabiscos.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.


Também curto mais o estilo "cartoon" de desenhar. O descompromisso com as formas, a liberdade de criação e o exagero das linhas tornam até o mais simples dos modelos bastante atraente. O lance é que o cara manda bem no photoshop também e usa isso a seu favor dando ao modelo cor, sombra e profundidade. Como se não bastasse, à mão livre ainda manda muito bem:



Vale a pena dar uma boa olhada nos projetos que ele vem desenvolvendo e nos produtos que saem da loja.


Link: insira o nome para o link aqui

2 Acelera!!!:

  1. amigo da pra tu fazer uma ilustraçao de uma gaiola pra mim assim neste estilo e mim vender pra que eu possa usar no meu blog??
    http://www.gaiolaseshow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho 15 anos ,e as vezes arrumo muita confusao ,apronto muito e os meus pais me enchem o saco,e ai vejo nos seus trabalhos uma valvula de escape.. eu faço copias dos teus desenhos ...eu nunca fiz nenhum curso ,mas mesmo assim as copias ficam muito boas ...meu sonho eh ser igual a vx ...vx eh meu idolo....parabens pelo seu trabalho ..bjs nanny

    ResponderExcluir