::Juba::



Se um dia eu tive um anjo, este foi você.
Mesmo sem nenhuma asa, teu sorriso me seduziu.
Se algum dia eu me rendi aos encantos, foi aos teus.
Você pode um dia ficar completamente ocupada mudando o mundo
Mas prometa-me que nunca vai se esquecer de mim.

São nos teus olhos que eu encontro toda a força para continuar lutando
São nos teus abraços que eu renovo a energia perdida no dia
São nos teus beijos que eu sinto a vontade de voltar para casa.

Tome cuidado quando um "amor" aparecer
Teu amor verdadeiro sempre serei eu.
E quando seu coração quiser tornar-se pedra, deixe que eu o amoleça
Por mais que você diga não, um dia vou te decepcionar. Sou mestre nisso, por mais que não queira.

Mas me basta um mero sorriso teu para que eu possa mudar meu mundo.
Para que eu possa fazer dos teus dias cotidianos, o resto de minha eternidade.

Você não veio ao mundo por acaso.
Tua concepção não foi meramente ao acaso, como tantos outros podem pensar.
Tudo na vida tem um sentido e você é o sentido da minha.
Apenas você pode ler o que se passa em minha mente com esses doces olhos castanhos.

Algumas coisas nunca vão mudar
E você sempre será a minha pequena
Por mais que o mundo mude
Você sempre será minha princesa
Minha pequena princesa que me beija ao me ver sair

Talvez a música que eu tenho ensaiado durante estes anos não seja a mesma que você saiba cantar
Mas hei, minha pequena, esta é a sua música
E por mais que possa parecer mentira aos olhos desconhecidos que nos lêem
Esta é a sua música.

Talvez te ame demais por tamanha semelhança à sua mãe.
Se fosses tão parecida comigo talvez não dos dessemos tão bem.
Mas hei, esta é a sua música.

Quatro anos se passaram e aquele Ogro que dizia jamais se apaixonar,
Rendeu-se a um sorriso de menos de 4cm, umas bochechas rosadas e um temperamento mais oscilante que a os valores da bolsa, but, who cares? Você sempre será minha
Minha pequena

Todos os dias peço a Deus e Nossa Senhora que a abençoe. Que teus passos possam guiar-te para um caminho completamente novo e livre de qualquer mal. Que teu sorriso possa ser uma luz na escuridão diante da enebriante e sombira noite, tornando seu caminhar tranquilo.

Te amo,meu pequeno amor, meu amor de toda a vida.

4 Acelera!!!:

  1. Lindas palavras! Como deve ser bom ter um pequeno(a) em casa! Ainda terei os meus ou minhas! Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa!

    Tua família é tua benção!


    E parabéns a Juba tb por ter um pai como vc: humano, trabalhador, autoentusiasta e querido pela propria familia!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, meu amigo!
    Dá pra ouvir ela dizendo daqui: "Papai, baixa esse Siena que eu tenho medo de altura!"
    Hahah, brincadeira... Viu: e-mail meu importante na sua inbox! []'s

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juba e Rafa ...
    Criador e criatura . Tenho 3 meninas aqui em casa e seu txto me emociona .São espqciais e nunca irão nos esquecer , Rafa .
    Abraço e Feliz dia dos Pais .

    ResponderExcluir