::VW Brasilia'77 Rat'n Low

Numa parceria entre o amigo Rômulo e eu, montamos a matéria da VW Brasilia'77 do Diego. Apesar da demora, da minha falta de tempo e das cobranças do Rômulo, enfim consegui finalizar mais uma matéria com uma história pra lá de bacana.

.:run4fun:.
Clique na imagem para ler a matéria completa!


Leitura ALTAMENTE recomendada!

Obrigado ao Diego pela paciência.
Obrigado ao Rômulo pelas fotos
Obrigado ao DKC pelo espaço (é nóis, bando de fiduma!)
Obrigado a vocês por ainda estarem lendo este blog. Coisas boas estão por vir, mas GRAÇAS A DEUS estou sem tempo.

Grande abraço a todos.

2 Acelera!!!:

  1. É bom ter trabalho pra se ocupar!

    A matéria ficou bem boa. Esperava mais fotos, mas as que ficaram prontas estão excelentes!

    É bom mesmo que continue com esse blog. O dia que meu carro (seja lá qual for) ficar ao meu modo, eu vou querer ele aqui!

    ResponderExcluir