::O tesouro de uma amizade::

Não sei ao certo qual o envolvimento que um simples projeto de um certo blog, de um certo rapaz pode ter na vida de cada um de vocês, mas se tem uma coisa que aprendi dentro destes (quase) 03 anos (!!!) de projeto do meu Fusca'76 é que boas amizades podem ser cultivadas mesmo à longas distâncias.

Não são poucos os exemplos que posso dar, mas enaltecer cada um dos que já me ajudaram no projeto derrubaria o altruismo de seus atos que, dentro do silêncio, faz bradar meus agradecimentos. Não me ajudaram para aparecer, mas por captarem um pouco do que este monte de lata é para mim e sua representatividade.

Hoje essa lista aumentou mais um pouco.

.:run4fun:.


Não são as rodas que tenho hoje para o projeto, mas na época o rolo das Cups ainda não tinha acontecido e eram elas as que eu almejava adquirir. No desenho do amigo Fernando Jakobovski, ela está calçada naquelas que vou quero para fazer par com as Cup1: as clássicas American Racing Salt Flats 15". Um dia, quem sabe...

Mais que um simples rabisco em uma folha de papel, tão valioso quanto um Monet ou um Picasso... um tesouro de uma grande amizade.

Obrigado pelo presente, Fernando!
=´)

Nenhum comentário:

Postar um comentário