::Revista Fluxo Cruzado - Janeiro::

Mais uma parceria bacana e capaz de render bons frutos e leitores para este blog.

O amigo Leonardo Silva lançou mais uma edição da Revista Fluxo Cruzado, uma publicação digital com algumas das matérias passadas deste blog e algumas da galera do Dirty Kids Crew. Praticamente uma sintetização de tudo aquilo que adoramos ver, agora mais fácil para ser visualizada no tablet ou ser impressa para leitura monárquica matinal.



Nesta edição estão as matérias dos VW Gols Euro dos amigos Will e Ruske e do belíssimo Chevrolet Opala V8 Pro Street

A publicação faz parte do trabalho acadêmico realizado no Senai Cecoteg de Leonardo, com intuito de aplicar todo o conhecimento adquirido no curso em uma peça final.

Sucesso ao amigo com a publicação e o curso!
Aproveitem!

Abraços!

3 Acelera!!!:

  1. nossssssssssa, brother! show de bola a coletânea de matérias que o irmão reuniu na revista. ele deve tocar o projeto pra frente, está muito bem feito e poderá virar febre entre os proprietários de tablets. EU APOIO TOTALMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ai Rafa pela oportunidade cedida no seu blog.
    Concerteza será uma otima parceria para todos e os leitores que ganharam, pois será possivél ver materias em um formato mais dinamico e confortavél para se ler.

    Já estou programando a proxima edição.
    Abraços e até a proxima

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dar os parabéns pela excelente diagramação e textos. Acredito que essa revista não deveria ficar só no mundo digital, merece ser publicada impressa também!

    Abs…

    Rafael®

    ResponderExcluir