::[BLACK FRIDAY] Fiat Mile KXÄ PR3TA @ DKC::

Um poeta cerva vez disse: "Eu não sei, só sei que foi assim" e isso é exatamente o que descreve minha relação com o pessoal do Dirty Kids Crew



Creio que temos um pacto secreto (tão secreto que nem sabemos que temos) de não "brigar" para ter matérias iguais, sobre o mesmo carro, sobre o mesmo motivo... Quando as idéias convergem, conversamos e colocamos tratamos de nos acertar para que a matéria saia para ambos sem qualquer rusga. Um acordo de cavalheiros. Uma parceria sem qualquer trato e sem qualquer desafinamento.

Gosto de escrever pra lá. DKC tem uma boa notoriedade, um público específico, bem descontraído, antenado, livre de preconceitos e sem frescuras. Não importa se é um carro de pista destrinxado ou se trata apenas de um simples carro de rua com rodas legais e baixinho (do jeito que a galera gosta). Uma pena que a galera que escreve e tira fotos pra lá goste de um sexo com sabão em pó, mas ainda assim são muito amigos.

A última parceria saiu na matéria do Fiat Mille do amigo Osmar, de Curitiba/PR:




Pra quem não sabe e não conhece, a galera do DKC tem uma fanpage cheia de atualizações e que sempre tem novidades, fotos e umas surpresinhas bacanas rolando. Curta a página dos caras no Facebook: Dirty Kids no FB.

A mais recente novidade dos putos foi uma nova página oferecendo rodas dos mais diversos aros, talas e medidas de off set para qualquer projeto em carros nacionais ou importados: a DKC Garage

Já se vão dois anos de DKC. Meus mais sinceros parabéns pra molecada e todas as amizades conquistadas e consolidadas durante todo este tempo! Que venham muitos anos (com "O", seus vermes imundos) mais!

Longa vida ao DKC!

Ótimo final de semana!

4 Acelera!!!:

  1. Certamente, uma parceria que vai durar muuito tempo!

    ResponderExcluir
  2. em falar em dkc, o que houve.
    esta fora do ar o site e forum.
    oque sera que rola??
    se souber de alguma avisa.
    mateuscl190@hot..
    abraços;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DKC está migrando o servidor e ajustando algumas coisas. Logo mais está novamente no ar, para noooooooooooooooooooooooooooooooooossa alegria!!!

      Excluir