::[BLACK FRIDAY] Renaul Megane Grand Tour::

Sem sombra de dúvidas um dos modelos mais elegantes, sombrios e belos da linha Megane, a Grand Tour Extreme habita no fundo do meu coração de pai.





Quem acompanha o blog sabe que tenho uma leve queda por wagons. Quando recebi o email desta perua Renault do colega Elias Dias equipada com rodas 17" da versão cabrio devidamente pintadas de preto fosco, logo de cara achei-a bastante intimidadora. Some isso ao envelopamento do carro em preto fosco e até os coleguinhas de escola dos teus filhos terão medo!

Mas sem dúvidas ficaria melhor assim:

Antes...


Segundo Elias, depois que acabar a garantia... quem sabe?!
= D

Abraços!

6 Acelera!!!:

  1. Dá pra ficar bem invocado na altura certa.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae e carro de tiozão hein rafaa.
    Mais desse jeito fico bem mais linda. !

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse envelopamento caiu como uma luva!!

    Heresias a parte, parece o Darth Vader francês! LOL!

    ResponderExcluir
  4. show de bola o carango!

    isso q nao curto carro envelopado...

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma também... até pensei em envelopar tbem. Essa ai ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito muito loka....eu tenho uma 2013, e estou pensando em fazer tb preto fosco em tudo rodas e carroceria. o problema vai ser os PM, vão parar com frequencia....faz parte....rs

    ResponderExcluir