::[Black Friday] Hyundai I30 + BBS Style 108::

Personalizar um carro é a coisa mais simples do mundo. Um adesivo de oncinha, um friso cromado, um interior em couro vermelho... tudo isso pode ser chamado de personalização, sejam eles aplicados em conjunto ou individualmente. A grande questão é: Saber montar um carro.

Num mundo tão cheio de opções, algumas soluções parecem inusitadas e, por vezes, chegam a levantar opiniões contraditórias, mas tudo bem... não é preciso agradar a todos.



O Hyundai I30 já foi tido como mico de mercado quando de sua importação. A Hyundai mostrou seriedade e qualidade no produto e o modelo mostrou que chegou pra ficar. Vendeu bem e deixou alguns proprietários com uma pulga atrás da orelha. Dentre estes, um dos membros do grupo Min.BKings que tinha em sua garagem este exemplar do video. A dúvida em questão: Como personalizar um carro, saindo do lugar comum, sem exageros e com uma boa dose de audácia?



Receita: Compre um jogo de rodas BBS Style 108, de duas peças, de medidas 8,0x18" na dianteira e 8,5x18" na traseira (que originalmente calçava uma BMW Z4), utilize adaptadores/espaçadores (5x114 -> 5x120), molas esportivas e pneus mais estreitos.

Por serem confeccionadas em duas peças, a remoção do miolo facilita a pintura do mesmo. Atualmente elas estão pintadas na cor Tifany's Blue com o spray de alta temperatura da Montana Black, mas podem ser amarelas, douradas, rosa, vermelha, pratas... PRETAS...

Acessem e curtam a Fan-Page da galera do Min.BKings: https://www.facebook.com/MinBKingsSociety.
Sempre tem muita coisa bacana rolando por lá.

Abraços e ótimo final de semana, pois esta sexta tá foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário