::True Story::

Certa vez me disseram que "a vida de um homem muda depois que ele tem filhos". Eu associei aquelas palavras como uma motivação, afinal, era hora de abrir mão de um sonho para poder ter condições de viver outro. Era hora de esgaçar as mangas da camisa, me empanturrar de café, esquecer finais de semana, feriados e dias santos para saber que elas estariam bem.

A vida nunca foi fácil, mas a partir daquele momento teria um gosto mais aprazível, pois sabia que teriamos muitas boas experiências dalí em diante. Dificuldades temos muitas e quase todas elas estão sendo e serão superadas.

.:run4fun:.


O único jeito que consigo pensar é que a qualquer hora dessas vamos olhar para trás e sorrir de tudo o que se passou. Dificuldades, crises, doenças... TUDO deverá ser motivo de risos. Abra a janela para o sol entrar e mesmo se uma gota de chuva cair, não se entristeça. Estou regando meu jardim.

Eu mudei por você, mas não tente me mudar. Algumas situações mudam um homem, mas um homem nunca muda quando seus instintos lhe dizem que ele está no caminho certo. Carros nunca me trouxeram nada de mal. Pelo contrário... boas amizades se contruiram em oficinas e não numa mesa de bar (apesar de terem se solidificado por lá).

Só não me peça para mudar e sempre me espere voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário