::VW Passat LS'75::

Tem email que dá raiva de abrir! Quando não é baboseira, é putaria, é spam ou é alguém pedindo alguma coisa absurda que não convém.

Além destes, tem sempre uns FDPs que fazem questão de acabar com o nosso mal-humor semanal, colocando-nos um sorriso no rosto, de orelha a orelha, mesmo sabendo que a reprovação de muitos é algo eminente. FODA-SE! A este eu chamo de amigos.



São eles que vão nos motivando a continuar nessa estrada sem eira nem beira, sem qualquer pretensão, sem qualquer ganância... só pelo simples amor de poder fazer aquilo que se gosta, que se quer fazer por prazer, para passar um tempo, desperdiçar minutos em prol daquilo que se curte.

Parabenizo a todos os que fazem o que gostam pelo simples prazer de poder dizer: "Fui eu quem fiz!" Gostem os outros ou não, não importa. É aquilo que te faz feliz.

Recebi esta filmografia do amigo Paulo Júnior sem qualquer pretensão e o que ví não foi um belo VW Passat LS'75 de seu amigo Malandrin, rodando baixinho (sim, é fixa) com as clássicas rodas Orbitais, mas um verdadeiro derramamento de força, dedicação, paixão e prazer. Não para mostrar ao mundo ou tentar ser o melhor, apenas mostrando que quando se faz com o coração tudo é mais prazeroso e o resultado é invejável.

4 Acelera!!!:

  1. Concordo plenamente! Tudo que é feito com amor, carinho, dedicação sempre sairá como queremos e a opinião alheia dos fracos não importará nunca!

    Não sou chato, sou EXCLUSIVO! =oD

    Abs…

    ®

    ResponderExcluir
  2. sou o primeiro a desce o cacete em carro com orbital, e não só, outras rodas tbm, simplismente, aos meus olhos, não casa. Massssss, dessa vez não! Quando há dedicação, paixão, prazer e bom senso, FDP's como esse ai, consegue fazer meus olhos saltarem do globo ocular!!! Parabens manolo!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, obrigado por suas palavras.
    Um abraço meu irmão!

    ResponderExcluir
  4. VSF! Que coisa linda! Apesar de não curtir as placas de lado, e o badge VW também de lado, o carro tá uma tetéia!

    Parabéns ao dono! :D

    ResponderExcluir