::[A VENDA] Honda Prelude Si Milano Red::

Toda vez que saio com o Prêmio sempre aparece um conhecido, amigo, parente, vizinho... perguntando: "Onde você achou essa relíquia???" De uns tempos para cá, coisa de 3~5 anos, venho notado como minha caixa de email e os fóruns que participo estão sendo "enxugados". Isso é bom por um lado e ruim por outro. Perco muitas novidades atuais, pois confesso não ter muita paciência para carros mais novos. Leio uma revista outra e isso para mim já basta. O lado bom é que as "raridades" começaram a fazer parte da minha rotina e não é de estranhar quando um amigo ou outro indica um carro raro a venda. Em bom estado então é de encher os olhos de lágrimas.

Assim aconteceu com este Honda Prelude Si 2.3L Milano Red fabricado em 1992 no Japão para o mercado Norte-Americano (por isso o painel em MPH (milhas por hora). Apesar do ano de fabricação o carro possui acessórios impensáveis até para carros novos atuais. Air bag, ABS, EBD, piloto automático, direção hidráulica, painel digital... tudo no carro funciona 100%. O motor é um 2.3 DOHC (H23A1) capaz de desenvolver 160cv com um câmbio manual bastante esperto! Sim!!! O carro tem câmbio manual (perfeito para aprecia dirigir) e ainda conta com piloto automático! Ah esses japoneses... Esse carro era de Brasília/DF e agora está no Rio de Janeiro/RJ. Em minhas lembranças, já o ví rodando por aqui e até onde a memória alcança, pessoalmente é ainda mais bonito.

.:run4fun:.
.:run4fun:..:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:..:run4fun:.
.:run4fun:.

A carroceria é de um coupé 2+2 (dois adultos na frente e duas crianças atrás), com acentos individuais e toda a forração em perfeito estado. O teto solar é elétrico e toda a documetação está em dia, além de pneus novos e pintura em ótimo estado. Um carro para pessoas exigentes e de bom gosto.

Sim, o carro está a venda e o contato com o proprietário é restrito.
Assim que ele responder a mensagem que enviei, confirmo os dados e divulgo sob autorização.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário