: : [Photoshoot] VWs na rua @ Brasília/DF : :

Há dias e há dias. Em um desses quaisquer, eu quis gastar uns clicks e nada mais aprazível do que retratar a amizade que a galera de Brasília expressa com seus VWs. Combinamos informalmente algo e lá fomos.

Algo que me chamou atenção foi a naturalidade que as coisas rolam entre essa galera. Não há status, exposição, amostragem ou qualquer outro tipo de ostentação. Todos ali estão para se ajudar, colaborar, dar dicas, informações e... emprestar seus VWs. Confesso que nesta noite "perdi a virgindade" duas vezes. Na primeira, foi a oportunidade de guiar a Kombi "Porsche". Nunca havia dirigido uma e a sensação é de novidade. A outra vez foi quando guiei o Fuscão vermelho. Apesar de possuir um Fusca, jamais havia guiado um outro tão justo e conservado. Foi um verdadeiro tapa na cara para reconhecer pontos onde o meu precisa melhorar: tudo e mais um pouco.










































A simplicidade dos modelos retrata bem a simplicidade de seus proprietários. Sem qualquer frescura, cerimônia ou dedilhar, passamos uma ótima quinta-feira a fotografar carros que representam para seus donos uma verdadeira lição de respeito, amizade e dedicação.

Cada um dos retratados aqui possui sua história e seus bons momentos com os proprietários. Um encontro breve por muito pouco não fica para virar a noite.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário